Tudo o que você precisa saber sobre a substituição automática da embreagem

Os motoristas de carros com transmissão automática às vezes se deleitam com o fato de o carro que dirigem não ter pedal de embreagem. Eles dirão: “Tudo é mais fácil quando não há embreagem”. Bem, certamente não há pedal de embreagem em um carro automatic, mas ainda há uma embreagem… você simplesmente não pode vê-la.

O fato de você não interagir diretamente com a embreagem ao dirigir uma transmissão automática na verdade a torna mais perigosa, se é que existe alguma coisa. Quando você tem um pedal de embreagem, sente quando a embreagem parece normal e quando não. Sendo assim, é mais fácil identificar quando as coisas podem estar erradas porque o pedal parecerá esponjoso ou resistente, por exemplo.

Com uma automática, você não tem essa facilidade, por isso preparamos o blog de hoje para dar-lhe a conhecer tudo sobre problemas e substituição da embraiagem automática.

Este é um problema que requer pelo menos alguma forma de reparo. Se um bloco sozinho, pode causar uma junta de cabeçote queimado, os quais custam consideravelmente mais do que esse serviço de rotina do sistema de resfriamento. Para saber mais sobre ? Acesse https://fortebaterias.com/site/

Quanto tempo dura uma embreagem automática?

Sua embreagem automática provavelmente durará de 30.000 a mais de 100.000 milhas, dependendo de como você dirige e de como você segue os cronogramas de manutenção recomendados. Se você permitir que maus hábitos de direção, como mudar entre marcha à ré e direção antes de parar completamente (para citar apenas um), se tornem comuns, é mais provável que você adicione tensão e danifique a embreagem e a transmissão prematuramente.

Outras etapas de manutenção a não perder incluem cuidar do fluido da transmissão e evitar sobrecarregar o carro ou rebocar cargas pesadas. Todas essas coisas adicionam tensão à transmissão, e mais tensão significa potencialmente mais danos à embreagem.

Quais são os sinais de que sua embreagem automática pode precisar de reparo?

1. Deslizamento da embreagem e da garra

Este é de longe o sinal mais comum de problemas de embreagem em um carro automático. Se você perceber que o motor do seu carro está fazendo muito barulho como se estivesse acelerando, mas o carro em si não está avançando mais rápido, então você tem um caso de derrapagem da embreagem. O que está conectado é que os discos de embreagem em sua transmissão não estão engatando como convidados de transmissão corretamente, então o sistema está sendo deixado em uma espécie de limbo mecânico onde ruídos são gerados, mas não propulsão mecânica ou cinética está sendo criada.

Se a sua caixa de câmbio automática está perdendo a marcha, é mais do que um simples cancelamento. Na verdade, pode causar danos reais à transmissão, o que pode resultar na necessidade de alguns reparos muito sérios (e caros).

2. Atraso de Transmissão

Quando você está no semáforo, você já passou por uma situação em que é sua vez de ir quando o sinal fica verde, então você pressionou o acelerador, mas nada acontece imediatamente. Embora sempre haja algum grau de atraso, uma transmissão em funcionamento deve manter esse atraso em uma quantidade de tempo imperceptível e insignificante, para que tenha uma resposta instantânea. Se sua embreagem automática estiver com problemas, no entanto, esse tempo de atraso aumentará.

Se você perceber que pressiona o acelerador e nada acontece por alguns segundos enquanto o carro engata a marcha e depois permite que você vá, você tem um problema conhecido como atraso na transmissão. Além do mais, não precisa ser apenas nas marchas mais baixas que isso acontece.Você pode notar um atraso quando seu carro ganha velocidade e você está esperando que o carro mude para uma relação de marcha mais alta.

3. Fluido de transmissão escura ou queimada

Se o seu carro tiver uma vareta medidora do fluido da transmissão, você mesmo poderá verificar a condição atual do fluido da transmissão. Se você perceber que o fluido ficou muito escuro – quando fresco, é de uma cor vermelha ou rosa intensa – e possivelmente tem um cheiro de queimado, é um sinal de que a captação está com problemas. Além disso, procure a presença de um material escuro semelhante a lodo dentro do fluido.

Se você não tiver uma vareta metera, você ou um mecânico terá que remover o cárter do fluido da transmissão para obter uma visão adequada da condição do fluido da transmissão. O fluido da transmissão irá degradar, escurecer e adquirir contaminantes ao longo do tempo apenas como parte de sua operação normal, mas se você acha que é prematuro, é provável que uma embalagem defeituosa esteja funcionando aqui. E para saber mais e se manter informado sobre os seus automóveis, acesse https://fortebaterias.com/site/blog/

Como funciona a substituição automática da embreagem?

Muitas vezes, a substituição automática da embreagem envolve a desmontagem total ou parcial da própria transmissão para isolar a causa exata do problema da embreagem, o que torna o trabalho bastante complicado e demorado, mesmo para profissionais. A peça mais comum que precisa ser substituída é o disco da embreagem. As faces do disco da embreagem se desgastam com o tempo. Outra área problemática comum é o sistema de articulação da embreagem, que é mais complexo e difícil de verificar sem desmontar.

Substituir a embreagem envolve separar a caixa de câmbio do motor, desmontar o conjunto da embreagem, substituir todos e quaisquer componentes defeituosos por peças novas ou reaproveitadas (este último pode economizar em custos, mas nem todos oferecem isso) e, em seguida, remontar os componentes da embreagem para obter tudo funcionando perfeitamente. Há momentos em que a desmontagem não é necessária se for evidente para o técnico qual é o problema exato. Quanto mais experiente for o mecânico/técnico, melhor será para isolar o problema, o que pode reduzir os custos para você.

Custo de substituição da embreagem automática

Infelizmente, a substituição da embreagem em uma transmissão automática não é um trabalho barato de se fazer. Como o problema geralmente só pode ser confirmado com a desmontagem, você deve levar em consideração muitos custos de mão-de-obra além do custo das peças. Você deve esperar pagar entre £ 950-1050 por uma substituição automática da embreagem.

Pelo menos é mais barato do que substituir toda a transmissão! A chave para evitar contas de emergências com sua transmissão automática é garantir que ela seja atendida regularmente e verificada quanto a defeitos. Descobrir os problemas com antecipação e corrigir-los com antecipação é a melhor maneira de manter os custos o mais baixo possível e manter a transmissão funcionando sem problemas.

Fonte: https://pt.wikipedia.org /wiki/Autom%C3%B3vel

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