Ao longo dos anos, os produtos para melhorar o desempenho têm sido um assunto delicado, com algumas pessoas considerando-os uma armadilha quando se trata de esportes. As variedades mais infames incluem esteróides. Nos últimos dez anos, no entanto, uma nova classe de drogas para melhorar o desempenho entrou em cena. A droga é conhecida como SARMs.
Como funcionam os SARMs? Quão diferentes eles são dos esteróides? Por que eles são tão populares entre pessoas de todo o mundo? Estas são apenas algumas das questões que discutimos neste guia abrangente. Continue lendo para aprender mais. Para mais informações acesse: https://guiasarms.com.br
O que são SARMs?
A palavra SARMs é a abreviação de moduladores seletivos de receptores de andrógenos. É uma classe de compostos cada vez mais popular que foi criada para tratar doenças também tratadas com esteróides anabólicos androgênicos (EAA). Alguns SARMs, por exemplo, já passaram por testes clínicos para terapia de testosterona.
Quando os SARMs se ligam a um receptor, há atividade anabólica e hipertrófica tanto no osso quanto no músculo. Isso torna os SARMs perfeitos para tratamento de osteoporose, terapia de reposição de testosterona e tratamento de perda de massa muscular.
Fisiculturistas preferem SARMs para construir mais músculos corporais, diminuir a gordura e aumentar a densidade óssea. Um dos benefícios do SARMS é que as drogas podem fazer tudo isso sem resultar na maioria dos efeitos resultantes que acompanham muitos outros produtos para melhorar o desempenho. Esses efeitos colaterais incluem alterações relacionadas ao estrogênio e retenção de água.
Os SARMs têm uma proporção anabólica para androgênica de 10:1. As drogas são altamente biodisponíveis, o que garante absorção e utilização efetivas pelo organismo.
Como funcionam os SARMS?
Os SARMs são diferentes dos esteróides e suplementos anabolizantes, pois podem atingir um único andrógeno em seu corpo: o músculo esquelético. Seus receptores de andrógenos são encontrados em várias partes do corpo, como o fígado, o tecido muscular, a próstata e os ossos. Os SARMs são capazes de se conectar e se ligar seletivamente a esses receptores.
Normalmente, esses medicamentos se conectam às células ósseas e ao tecido muscular. Como resultado, você não precisa se preocupar em enfrentar a reação de outros órgãos. Por exemplo, os SARMs não causam inchaço em áreas do corpo que não deveriam inchar.
Nunca há risco de crescimento excessivo de células com SARMs, portanto o usuário não corre o risco de doenças resultantes desse efeito colateral. Suplementos anabolizantes foram, no passado, associados a danos no fígado e câncer de próstata. É uma das principais razões pelas quais muitas pessoas estão mudando para SARMs.
A maioria das variedades de SARMs imita a maneira como sua testosterona funciona dentro do corpo. Eles enganam seu corpo para fazer isso sem colocá-lo em perigo. Uma vez que eles se ligam aos seus receptores de andrógenos, esses medicamentos aumentam a estrutura de proteínas e aumentam sua força geral e retêm-se.
Como os SARMS são diferentes dos esteróides?
A maioria das pessoas compara AAS a SARMs. Como mencionamos antes, os dois são diferentes, embora sejam benéficos semelhantes.
Comparados aos esteróides, os SARMs seguem um mecanismo totalmente diferente. Eles podem, portanto, ser tóxicos sem causar os efeitos colaterais causados pelos esteróides. Mas isso significa que os SARMs não têm efeitos colaterais?
Não. A diferença única é que a intensidade desses efeitos efeitos colaterais é menos intensa e severa. Você pode, por exemplo, sentir náuseas ou níveis hormonais suprimidos, mas em um nível muito mais baixo em comparação com o uso de AAS.
Tipos de SARMs
SARMs vêm em diferentes variedades. Todas essas variedades são geralmente seguras para o usuário. Falamos sobre alguns deles a seguir. Para mais informações acesse: https://guiasarms.com.br
Ostarine
Ostarine também atende pelo nome de MK-2866. A droga é considerada o tipo mais seguro e suave de SARMs disponível hoje. Numerosos estudos provaram muitos benefícios do Ostarine, inclusive auxiliando no tratamento da perda de músculos.
Ostarine pode efetivamente ajudá-lo a alcançar os resultados de musculatura que você deseja. Pode ajudá-lo a aumentar, reduzir o peso e adicionar massa óssea.
LGD 4033
O LGD 4033 funciona da mesma forma que o Ostarine. No entanto, LGD 4033 é 12 vezes mais forte. A droga exerce um grande papel na regulação e desenvolvimento dos sistemas imunológico e reprodutivo do corpo.
LGD 4033 também é um agente de volume eficaz. O produto é, portanto, altamente recomendado para entusiastas do fitness e fisiculturistas.
Nutrobal MK677
Esta variedade de SARMs também é considerada um secretagogo de hormônios do crescimento. Isso significa que a droga pode promover a influência dos hormônios do crescimento em seu corpo.
Alguns dos benefícios do MK677 Nutrobal incluem aumentar o apetite e melhorar a qualidade do sono. Depois de começar a usar a droga, você descobrirá que está perdendo gordura corporal, recuperando-se muito mais rapidamente e adicionando massa muscular magra em seu corpo.
SR9009-Estenabólico
Esta é outra variedade de SARM conhecida por reduzir a gordura corporal e aumentar a resistência. Como não é hormonal, você pode usá-lo com segurança a qualquer momento.
S-4-Andarine
Esta categoria de SARM pode ajudar no tratamento de problemas de próstata. A droga também é eficaz para perda de gordura e aumento da força corporal. Para quem procura massa muscular magra, este produto também é bastante eficaz.
A dosagem de SARMS para esta droga varia entre 25 mg e 100 mg por dia.
RAD140-Testolona
Esta categoria de SARM é a mais forte de todas. Testolone foi criado para ser uma alternativa eficaz aos hormônios anabólicos durante a terapia de reposição.
Testolone também pode ajudar a aumentar sua força, saúde óssea e massa muscular magra. Normalmente, a dosagem deste medicamento é de 10 a 20 mg por dia.
SARMs podem fazer a diferença na melhoria do desempenho
Como funcionam os SARMS? Espero que agora você tenha uma resposta. Como você viu, essas drogas induzidas para melhorar o desempenho oferecem uma tonelada de benefícios sem muitos dos efeitos colaterais que os esteroides anabólicos androgênicos trazem.
Dito isto, ainda é conversar com seu especialista em saúde antes de incorporar esses ou outros medicamentos em seu estilo de vida diário.
Por que eles foram administrados
Na verdade, os SARMs foram incluídos especificamente para uso médico na década de 1990, mas estão sendo cada vez mais usados no fisiculturismo e em outros atletas. Os primeiros testículos desfrutaram resultados fantásticos em termos de crescimento muscular, perda de gordura e combate ao supercrescimento da próstata, comum quando se toma outras substâncias. Para mais informações acesse: https://guiasarms.com.br
Os moduladores seletivos do receptor de androgênio foram identificados como drogas promissoras que podem ter usos específicos em várias doenças (por exemplo, perda de massa muscular e outras doenças musculares, osteoporose, obesidade, etc.). São medicamentos potencialmente perigosos que atualmente ainda estão parcialmente pesquisados ou já estão em fase de testes clínicos.Os SARMs mais conhecidos e atualmente mais pesquisados são Ostarine e Andarine.
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Esteroide