Os clientes agora podem aumentar só seu site a qualquer hora do dia do Google, smartphones, tablets e com novos dispositivos tecnológicos que podem aumentar como o Google Glass no horizonte. Como resultado, mais e mais empresas estão realizando o marketing digital no centro de seus planos de crescimento de negócios. Quer saber mais sobre marketing, acesse https://agenciafaz.com.br/
SEU SITE
O site da sua empresa é uma plataforma essencial para aumentar suas vendas e impressionar seus clientes potenciais com seus produtos, serviços, depoimentos e anúncios de notícias – tudo isso ajuda a aumentar o reconhecimento da sua marca. Aqui estão três dicas para o seu site:
- Certifique-se de que seu site seja informativo, com um layout claro, um design de marca forte e, o mais importante, um ótimo conteúdo.
- Você também deve produto os sites verificados para garantir que você de seus pontos de venda exclusivos e se suspeitos nas tendências do setor.
- Construa referências às suas associações e credenciamentos além de links para seus canais de mídia social, como Twitter, Facebook, LinkedIn, Pinterest, YouTube e seu blog.
Seu site é um elemento poderoso de sua estratégia de marketing e deve formar uma espinha dorsal de todos os seus planos de marketing e publicidade online e offline – incluindo folhetos, eventos, publicidade online, publicidade em revistas e itens promocionais.
SUA MARCA
Seu design de logotipo núcleos e slogans devem planejar e interessar seus clientes para incentivá-los a escolher sua marca em vez de seus concorrentes. Se a sua marca não criar uma impressão certa, você pode atualizar o logotipo da sua empresa por meio de um rebranding ou apresentar sua marca de uma nova maneira por meio de uma campanha publicitária.
Um exemplo recente é a Coca-Cola, que recentemente personalizou suas garrafas com nomes de pessoas para tornar suas bebidas mais personalizadas. A campanha também envolve realmente os interesses musicais dos clientes por meio de seu aplicativo móvel para esta campanha.
Outra estratégia de rebranding é a O2 – sua nova campanha ‘Be public More Dog incentivadora’ os clientes a serem mais otimistas e mostrar que a O2 é uma marca olhando para o futuro. Veja o vídeo abaixo para ver o vídeo emocionante da nova estratégia de branding da O2;
As vezes é esquecida em pequenas empresas – mas tem muitas vezes mais clareza sobre o que representa e como deseja que a marca seja você, que sua empresa consomem sentido a mensagem. Se não estiver claro, eles não entenderão por que devem trabalhar com você.
MARKETING DE VÍDEO
O blog do YouTube afirmou recentemente que agora têm 1 bilhão de clientes únicos todos os meses e que 6 bilhões de eles são vídeos assistidos todos os meses – o que era 50% a mais em março de 2013 do que em maio de 2012.
O marketing de vídeo também é uma parte essencial do seu site e, nos dias de smartphones, câmeras digitais e software de edição de vídeo gratuito, nunca foi tão fácil. Os vídeos ser incorporados em seu site e também podem ser enviados e compartilhados no YouTube. Os vídeos têm a capacidade de mostrar quais produtos e serviços sua empresa pode oferecer – a maioria das pessoas prefere assistir a um vídeo de 1 minuto do que ler uma clareza cheia de texto.
SEO
Search Engine Optimization (SEO) é uma maneira fundamental de maximizar a exposição do seu site em mecanismos de busca como o Google. Quando seu site tiver um ótimo SEO, você aparecerá no topo dos resultados de pesquisa “orgânicos” no Google. Em um nível básico, SEO é garantido que você tenha um site rico em conteúdo com páginas bem otimizadas e muitos links de entrada e compartilhamentos sociais. A internet é um lugar competitivo, e sem um ótimo SEO é muito difícil conseguir atingir níveis elevados de consultas e/ou vendas. Para saber mais sobre as melhores estrategias de marketing, acesse https://agenciafaz.com.br/blog/.
GOOGLE ADWORDS
Publicidade Pay-Per-Click do GoogleO Google, conhecido como o Google Adwords, aumentará quase imediatamente no tráfego do seu site. Como método de publicidade, é rápido, tabulado e altamente mensurável.
Seus anúncios aparecem como um dos 3 links na caixa sombria na parte superior da página ou nos links do lado direito do resultado da pesquisa. Você as palavras-chave e frases quais deseja que seu site escolhe’ e, em seguida,’ para essas palavras. De modo geral alguém, como as pessoas que vão mais lances por clique terão seu site exibido mais alto e com mais frequência, e você só paga quando clicar no seu site.
Fique de olho no consumidor
O consumidor é a chave para os grandes resultados da sua empresa. Para que você consiga melhorar os resultados das suas estratégias de marketing digital é preciso caminhar junto ao seu público.
Quem melhor do que o seu próprio consumidor para dizer o que ele espera da sua empresa e como você pode ajudá-lo? Aproveite e crie um relacionamento com essas pessoas por meio de estratégias de e-mail, redes sociais e programas de fidelidade.
As pesquisas de satisfação são muito bem-vindas, principalmente para entender o que a sua empresa precisa melhorar para que o seu público se mantenha fiel e consumindo dentro do seu negócio.
Invista em análise de dados
A análise de dados é fundamental para quem quer ter bons resultados com marketing digital. Uma das vantagens mais marcantes das estratégias digitais é justamente a possibilidade de mensurar os resultados de todas as ações realizadas.
Esse investimento vai ajudar você a entender o que está funcionando mais para o seu público, como quais anúncios mais convertem, quais são as cores, as chamadas, as páginas e as plataformas mais usadas e muito mais.
Tenha especialistas ao seu lado
Para que você consiga otimizar os resultados das suas estratégias de marketing digital é fundamental ter uma equipe especializada ao seu lado. Uma agência focada no digital é a melhor opção para que você consiga bons resultados sem ter que investir em uma equipe interna completa.
Se você quer melhorar os resultados das suas estratégias de marketing é preciso entender que hoje o mercado se comporta de outra maneira: a personalização, a automação, a análise e o diálogo com os consumidores são a chave para você transformar os números do seu negócio!
Fonte: https://pt.wikipedia.org/wiki/Estrat%C3%A9gias_de_marketing